segunda-feira, 16 de junho de 2014

O teu gostar sem gostar me dá desgosto, o teu gostar inseguro me ofende, o teu gostar analisando me perturba, o teu gostar sem pretensão e desanimador, para não falar, broxante. O teu gostar e tão mesquinho, tão miserável, e tão desprezível, que me enoja.
Sente o meu desprezo em cada palavra, quero que sinta uma por uma.

 Não que isto irá mudar alguma coisa a seu respeito, porque uma vez idiota, sempre idiota, alias, e assim que você está salvo na agenda do celular, “Mister Idiot”, mas isso e uma outra história, o que eu quero mesmo que que saiba e que contraditoriamente este seu “gostarzinho! ” Bem do tipo pejorativo, me faz sentir grande, imensamente gigante imbatível, pois tenho pena de ti, que não aprendeu ainda que gostar tem que ser inteiro, tem que se entregar cem por cento, tenho pena, pois nunca aprendera, e justamente onde me sinto gigante. Pois eu sei que isso me torna melhor que você, e você sabe disso, e não faz nada para mudar. Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário