sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sobre Você.

“Me irrita essa sua mania de deixar as coisas para depois, me insulta o jeito que você se refere aos meus surtos de risos e aos meus ataques de felicidade, me magoua o seu descaso para tal, sinto uma raiva imensa pela sua falta de coragem para ser feliz... E triste ter que assistir você (sobre) vivendo, sempre atuando feito um ator de quinta categoria acomodado em uma vida insossa e sem graça, fazendo de conta e tentando acreditar que ta tudo bem. Detesto o modo que você sorri, odeio perceber que por traz desse sorriso amarelo se esconde um homem que esta nem ai para a vida que leva uma vida chinfrim condenada ao estado vegetativo... Mais que “ser” humano desprezível você se tornou o que foi que aconteceu? Quando  foi que tudo isto começou, como foi que você se perdeu, e por que  se esqueceu de voltar?.”

(Celeste Vallejos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário